Bem-Vindo(a)! Página Iniciada em 2005, compartilhando registros fotográficos das celebrações e momentos históricos da Fé Católica Apóstolica Romana em Lagoinha - SP.

terça-feira, 25 de abril de 2017

Centésimo Trigésimo Sétimo aniversário de Criação da Paróquia




          Neste dia de grande alegria, pela comemoração do nosso centésimo trigésimo sétimo aniversário de criação da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Lagoinha, queremos agradecer a Nossa Senhora e principalmente a Jesus Cristo seu filho, por manter esta comunidade sempre unida na fé pelos laços dos sacramentos. Dentro das paredes deste templo centenário consagram-se milhares de colaboradores e colaboradoras, famílias inteiras que dedicaram suas vidas em favor da construção do reino de Deus, mantendo-se sempre fiéis a Igreja afim de promover a paz no mundo.

Oração Padroeira

Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: “Ave Maria, cheia de graças”; nos vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxilio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e já que vos chamamos de mãe, atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Lagoinha rogai por nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário