Bem-Vindo(a)! Página Iniciada em 2005, compartilhando registros fotográficos das celebrações e momentos históricos da Fé Católica Apóstolica Romana em Lagoinha - SP.

sábado, 8 de novembro de 2014

ORDENAÇÃO PRESBITERIAL DIÁCONO ANDRÉ LUIZ PIZANI DOMICIANO

 

Sob o lema “Não nos cansemos de fazer o bem” (GI 6,9) o Diácono André Luiz Pizani Domiciano da Arquidiocese de Aparecida foi ordenado a gora pouco na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Guaratinguetá, a cerimônia contou com a presença do Arcebispo de Aparecida Dom Raymundo Cardeal Damasceno Assis, do clero da arquidiocese, familiares e amigos, a celebração teve inicio as 17h00, seguida a celebração houve confraternização e comprimentos ao Neo-Presbítero em um restaurante da cidade, o mesmo ainda celebra sua primeira missa amanha as 10h00 na Paróquia de Nossa Senhora da Gloria em Guaratinguetá e as 19h na Paróquia Nossa Senhora do Rosário.





























































































































































































Auto Biografia

“Nasci e cresci na Paróquia Nossa Senhora da Glória em Guaratinguetá. Lá fiz minhas experiências cristãs de comunidade. Quando criança, participava dos teatros promovidos pelo grupo de jovens da época, do qual minha irmã fazia parte. Quando cresci, passei a me envolver mais com as atividades da Casa do Puríssimo Coração de Maria, o antigo Orfanato. Com as irmãs salesianas, formamos um grupo de música para animar as celebrações semanais. Pouco a pouco estávamos tocando em quase todas as missas dos finais de semana. Lá, iniciei um projeto para dar aulas de teclado para as crianças, como voluntário. Depois disso, começamos a tocar também nas missas da Comunidade Sagrada Família e Matriz Nossa Senhora da Glória. Nessa ocasião, conheci o padre André e pouco a pouco, fomos conversando sobre minha vocação até que resolvi fazer a experiência do Seminário. Ainda no seminário continuávamos tocando na matriz, mas, com a chegada das pastorais de final de semana, tive que deixar de tocar nas missas. A experiência do Seminário foi um tempo muito rico em minha caminhada. Conhecer pessoas, conviver com elas, dormir e acordar sempre com uma rotina e com as mesmas pessoas na casa me fez crescer como pessoa e me alegrar com a beleza da vida comunitária. Neste tempo, trabalhei dois anos na Pastoral Vocacional de nossa Arquidiocese, depois um ano na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e dois anos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Lagoinha. Ordenado diácono no ano passado, recebi a missão de desenvolver meu diaconato nas paróquias de Nossa Senhora do Rosário, São Miguel e Santo Expedito e assessorar as Pastorais Sociais de Nossa Arquidiocese, um grande desafio, que vem sendo cumprido com muita entrega e disponibilidade. Neste mês de novembro serei ordenado sacerdote, para somar ao nosso clero diocesano na missão de pastorear o povo de Deus a nós confiado. Que a Virgem Mãe Aparecida, a quem consagrei meu ministério interceda por mim e pela minha vocação”.

André Luiz Pizani Domiciano

Fonte: http://arqaparecida.org.br/noticiasi.php?id=82

Nenhum comentário:

Postar um comentário