Bem-Vindo(a)! Página Iniciada em 2005, compartilhando registros fotográficos das celebrações e momentos históricos da Fé Católica Apóstolica Romana em Lagoinha - SP.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário Lagoinha

Missa de Ação de Graças pela emancipação politica de Lagoinha, Presidida pelo rvmo. Pe.  Osmar Babosa e Concelebrada pelo novo Pároco rvmo. Pe. Luiz Antonio ( a direita) e Diácono Luiz Fernando Lopes França (a esquerda) 
Essa foi a primeira Imagem, que fiz da nova Administração da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição de Lagoinha, pois ontem dia 22 tomou pose o novo Pároco Pe. Luiz Antonio Carvalho da Silva e o Diácono Luiz Fernando,  que vieram com o compromisso de reviver nossa comunidade nos princípios da fé em Cristo e dar continuidade a um trabalho que já teve e tem grandes nomes, como os já falecidos Padre Rafael Buch, Padre Chico, Padre Valério Cardoso entre outros que não recordo no momento e nosso maior presente que é Padre Osmar que agraciou a data de hoje com uma bela homilia na ação de graças pelos 56 anos de emancipação politica de Lagoinha, relembrando a chegada da luz elétrica, da instalação da Sabesp ( trazendo aguá encana ao povo) e também dos trabalhos realizados no hoje desativado centro pastoral que abrigava o seminário menor.



Amanhã dia 24 de Dezembro véspera de Natal, a missa do Galo será celebrado as 20h como de costume, e será presidida pelo novo Pároco Padre Luiz Antonio Carvalho da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário